ELEITA A NOVA MESA DIRETORA PARA O ANO DE 2022 COM A PRESIDÊNCIA DO VEREADOR JOEL WELTER-PT

Na data de 27/12/2021, ocorreu a última sessão ordinária do ano de 2021 da Câmara Municipal de Vereadores de Sete de Setembro, e nos termos regimentais, ocorreu a eleição da nova Mesa Diretora, para o exercício de 2022.

Oportunidade em que houve a inscrição de duas chapas  registradas, sendo a Chapa nº 01 composta por: Presidente: Joel Welter-PT; Vice-Presidente: Davi Jaskulski-PDT; 1ª Secretária: Eliane Gabrielczak-PT; e 2º Secretário: Aldemir Dalmaso-PT; e a Chapa nº 02, composta pelo Presidente: Lisandro Jaskulski-PSB; Vice-Presidente: Nelson Palinski-PP; 1ª Secretária: Rosane Grabia-MDB; 2º Secretário: Adelar Donadel-PP.

Após a leitura das chapas, ocorreu a votação secreta, e em seguida, declarou eleita a Chapa 01 com 05 votos, com a Presidência do Vereador, Sr. JOEL WELTER-PT, tendo a Chapa 02 recebido 04 votos.

Ato continuo, a Sra. Presidente, Eliane Gabrielczk-PT, passou a palavra ao Presidente Eleito, Sr. Joel Welter-PT, para suas manifestações, o qual agradeceu os votos recebidos, comentou que é a primeira oportunidade em que é eleito Presidente da Câmara,  se colocou à disposição de todos os colegas e munícipes Setembrenses, e comentou que trabalhará da melhor maneira para os colegas vereadores e a comunidade.