VEREADORA ELIANE GABRIELCZK-PT ENCERRA SEU MANDATO NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES NO ANO DE 2021

Na data de 27/12/2021 ocorreu a última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, no exercício de 2021 e a Presidenta da Câmara de Vereadores, Sra. Eliane Gabrielczk-PT, aproveitou a oportunidade para fazer a sua manifestação final na Presidência desta Casa Legislativa.

A Sra. Presidente Eliane Gabrielczk-PT, prestou um relatório das atividades da Câmara de Vereadores, no ano de 2021, agradecendo a todos pelo companheirismo de todos os vereadores, pedindo desculpa por algo que tenha ocorrido, ressaltou as economias realizadas pelo Legislativo em torno de R$ 71.000,00 cujo valor será depositado no Fundo Especial criado para a aquisição e construção de Sede própria da Câmara de Vereadores.

Por derradeiro, agradeceu a todos e desejou um Feliz Ano Novo aos colegas Vereadores e Servidores do Legislativo e suas famílias e a toda a Comunidade Setembrense.